Planejamento exige traçar objetivos, metas, indicadores e iniciativas! 🎯
1️⃣ Analise sua situação atual e identifique onde você quer chegar: é indispensável saber o que está dando errado e o que está dando certo. Fazer uma análise do seu potencial é primordial!
2️⃣ Estabeleça responsáveis por cada processo: é importante que cada um dos envolvidos no processo saiba o que vai fazer.
3️⃣ Tenha métricas de antes e depois: você precisa levantar números e guardá-los para que você no futuro consiga mostrar para a equipe que suas ações surtiram efeito.
4️⃣ Seja ousado, mas não tire os pés do chão: suas metas têm que ser baseadas sempre nas métricas atuais e nos indicadores que foram estudados e planejados antes.
5️⃣ Monitore: acompanhe suas metas e veja se sua equipe está indo para o caminho desejado ou se é necessário mudar as estratégias.
Gostou do conteúdo? Esperamos que você tenha sucesso com as nossas dicas. 😉🚀